Top 5 melhores jogos de Psone

Caros amigos.....
Hoje queria fazer um top 5 de jogos de ps1...
Ps1 me lembra muitas coisas foi meu segundo video game
Fiquei jogando com ele muito tempo e só larguei quando comprei o ps2
Vou mostrar agora meu top feito com os melhores jogos ao meu ponto de vista
Desculpa mas nao coloquei rpgs nem jogos de estrategia pois nao gosto muito desse genero

Vamos lá

Resident evil ( Todos )


Resident Evil é um otimo jogo e disso não a duvida alguma
Quando eu joguei Resident Evil a primeira vez era o primeiro da serie e como eu era pequeno
Fiquei morrendo de medo
Depois joguei o segundo da serie
Tambem joguei o survivor
O terceiro não joguei fui direto pro quarto da serie
Todos que eu joguei achei otimos por isso vou deixar ele em primeiro

Winning eleven 2002


Quem nunca jogou um futebol no ps1
Eu mesmo era viciado
Ficava ate tarde da noite jogando...
Era muito legal jogar futebol com os graficos que na epoca eram o Maximo.

Yu-gi-oh forbidden memories

Nossa só de lembrar me emociono
como eu era feliz com tao pouco
Agora essa nova geração esnoba isso
Faze o que né?
Só quem jogou e se divertiu de verdade pra sabe o que é

Medal of honor e Delta Force



Foi os melhores jogos de tiro que eu joguei pra ps1
Os dois tinham graficos incriveis para aquele tempo
Nunca vou me esquecer dos bons tempos
Que passava jogando
Atirando
Adrenalina Pura!!!!

Crash Bandicoot e tony hawk pro skater



Games que mudaram meu ponto de vista sobre os jogos que joguei no ps1
Ficava pela cidade no tony hawk fazendo manobras
E no crash ficava passando de fase louco para terminar o game

Espero que tenha gostado do meu top five e para os tarados de plantão vou botar uma fotinha aii kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário