Qual o melhor navegador de 2010

Bom dia tarados de plantão
Hoje vou falar de Navegadores....
Fiz uma lista que mostra o melhor navegador segundo 2 sites
Mas claro que coloquei uma opiniao minha tambem né
Veja abaixo




Claire do resident evil 2
É muito gata mas eu nao sei como ela foi para ai !!!!!

Bem Vamos Aos Navegadores

Mozila firefox em primeiro


Bem eu tenho ele instalado em meu pc
Acho ele bom e bem rapido
Porem um pouco pesado
E toda vez que faz alguma alteração precisa reinicia-lo
Mesmo assim ele é o mais baixado
E é na minha opinião o mais rapido depois que você esta com ele aberto a cerca de uns 10 minutos, pois no começo ele demora um pouco
Mas claro que depende do seu pc né
Se vc tem um pc bom conseguira um desempenho bom


Internet Explorer em segundo

Internet Explorer foi meu primeiro navegador
E mesmo depois de eu ultilizar outros continuo com ele instalado, pois ele na minha opinião é o melhor em relação de compatibilidade
A velocidade não é la essas coisas
Mas em compensação ele não é muito pesado
Eu acho ele uma boa opção para jogar jogos online
Porque hoje em dia existe bons jogos online como
Batlefield Heroes
Aquele da rexona
Agora vc me pergunta qual a diferença de jogar online com o internet explorer
Pois eu respondo com experiencia propria
Eu esses dias baixei uns plugins para jogar batlefield heroes
e o unico navegador que aceitou de boa sem configura nada foi ele
O Mozila Firefox nem rodo o plugin e o Chrome disse que o plugin travo
Entao por isso e outras coisas eu considero ele o segundo melhor navegador


Google Chrome em terceiro


Google Chrome é o famoso navegador do Google
E tambem meu navegador padrão
Vou dizer os motivos dele ser meu navegador padrão
1° Ele é o mais rapido aqui no meu pc tanto pra abrir quanto para carregar paginas
2° Ele é o mais leve levando em consideração meus outros navegadores
3° Ele é pratico, simples e quando canso dele apenas troco seu layout e o melhor Nem preciso reinicia-lo
Por esses motivos recomendo ele para todos, mas tambem recomendo ter outro navegador instalado pois não achei alguns plugins para o Chrome


Opera


Bem o Opera vou falar pouco pois apenas testei
O que eu percebi foi que ele é cheio de opcões
A velocidade é razoavel
A interface é bonita
E ele não é muito pesado
Tambem percebi atraves de comentarios de varias pessoas
que ele tá cada vez mais conhecido e utilizado


Safari


Safari tambem conheço pouco então vou falar o que eu sei
Boa velocidade
Peso razoavelmente bom
E interface boa




Agora para os tarados de plantão vou deixar mais uma fotinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário