Bounty Hack The Duel Com Tutorial



Iae pessoal blz...
Hoje vou falar do bounty....
Primeiro baixe o bounty hack

Download


Depois de baixar extraia e coloque na pasta do jogo..

Abra o jogo entre e vai na loja..

vc tem que ter itens de missao .. o melhor item pra fazer isso é o dicionario do demonio que te da 20 mil bounty eu tenho 2 entaum ganho 40 mil cada vez que faço isso, mas caso naum tenha compre pag 41

Va em vender e escolha a pag ou o item pode ser qualquer item de missao

clique em vender depois em bug

apos isso ele vai voltar pra tela de seleção e entaum vc clica em vender
va fazendo isso até ter muito bouth o minimo é 100 mil na minha opiniao

Entaum compre muitas caixas surpresa veterana

ai vc tem que abrir elas bem rapido o melhor jeito é clicar com o mouse nela e dar enter 3 vezes

Aqui eu consegui Moedas roupas em geral e armas tbm..

sei que só dura 6 dias mas é de graça

Eu aqui tenho dois dicionario do demonio entaum consigo 100 mil bouth em 3 minutos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário